Consultoria

Momentos especiais exigem cuidados especiais. Assim, com requinte e praticidade, o Splendore Buffet emerge com a experiência de garantir a magia nessas circunstâncias...

Com uma vasta gama de equipamentos e com seus colaboradores comprometidos com a satisfação de seus clientes, o Splendore Buffet oferece toda a estrutura necessária para estas ocasiões.

Trabalhamos em parceria com os melhores buffets, empresas e profissionais especializados na área de eventos e cerimoniais da região do Sul de Minas.

Locação de Materiais

O Splendore Buffet possui equipamentos e peças decorativas para a composição adequada do seu evento. Confira nossos produtos e agende com antecedência. Somos reconhecidos por nosso atendimento diferenciado e excelência na qualidade dos serviços.

Com uma vasta gama de equipamentos e com seus colaboradores comprometidos com a satisfação de seus clientes, o Splendore Buffet oferece toda a estrutura necessária para o sucesso do seu evento.

Podemos sugerir e oferecer o que há de melhor em estrutura e material de apoio, e apresentar alternativas para que seu evento tenha sempre a melhor relação custo x benefício, além do entretenimento, é claro, Faça uma consulta.

Locais para Eventos

Disponibilizando sítios e salões com ótima estrutura. Teremos o maior prazer em ajuda-lo a fazer de sua comemoração um momento único e inesquecível.

Sugerimos opções de locais variados e acessíveis de acordo com as características especificas propostas para cada ocasião.

Com a Splendore Buffet, seu evento vai ser um sucesso.

popular do BLOG

Canjiquinha com costelinha - Superchefs

Não podia deixar passar essa delicia para esses dias frios.!!

Servido em cumbuca de porcelana branca ficar um toque de elegância .

Cestinho de vime para colocar os pãezinhos para dar aquele charme a mesa.

Taça de vinho para companhar na noite de inverno!!!!!

Canjinha com costelinha - Superchefs

Preparo: acima de 45 minutos
Rendimento: 8
Calorias: 440

 
Ingredientes:

400 g de costelinha de porco
3 litros de água quente
1 cálice de cachaça
Suco de 1 limão
200 g de canjiquinha
1/2 xícara de óleo
5 dentes de alho amassados
1 cebola picada
Sal e pimenta-malagueta a gosto
1 colher (sopa) de urucum em pó
2 folhas de louro

 
Modo de preparo:

Lave as costelinhas em água corrente. Coloque-as em uma panela e junte 1 litro de água, a cachaça e o suco do limão.Deixe ferver por cinco minutos, escorra as costelinhas e frite-as até dourar. Reserve. Cozinhe a canjiquinha no restante da água até ficar macia, como um mingau grosso. Reserve. Aqueça o óleo e refogue o alho e a cebola. Junte as costelinhas e tempere com sal, pimenta e o urucum. Acrescente a canjiquinha e o louro e deixe cozinhar por 20 minutos. Se necessário, acrescente água fria. Sirva polvilhado com a cebolinha.

 

http://superchefs.com.br/canjiquinha-com-costelinha-de-porco/

Como montar uma Festa Junina em casa

Não dá para pensar em uma festa junina sem  bandeirinhas, balõezinhos pendurado e fogueira,mesmo que seja artificial.

Não dá para pensar também sem que haja mesas forradas com pano de chita, 

chapéus de palha colados ou pendurados para enfeitar e até mesmo para decorar a mesa de doces.

Enfeites como espigas de milhos seca podem ser usadas na decoração e tudo mais que lembre e crie uma atmosfera caipira.

Planejamento

Faça a lista de convidados sem esquecer da quantidade de crianças. Defina o tipo de recepção (jantar, happy hour, almoço, durante a tarde)

e considere a estrutura disponível no espaço a ser decorado: quantas mesas principais, mesas de apoio , cadeiras, mesas para os convidados.

Se quiser pode fazer convites ou convidar por telefone, e-mail, facebook ou whatsapp.

Utensílios

Na hora da escolha as  taças , cumbucas para caldos, talheres, toalhas, compoteiras, cestos de vimes, ect.

Faça uma lista de tudo que precisa.Pode consultar nossas vendedoras que lhe ajudará nesta lista.

O cálculo - alimentos e bebidas

O cálculo dos alimentos e bebidas varia de acordo com o perfil dos  convidados e o tempo da duração da festa.

Vinho:  1 litro para 4 pessoas

Refrigerante ou suco : Meio litros  para  pessoas

Salgados : 16 unidades por pessoa

Docinhos : 5 unidades por pessoa

Isso e claro se a festa demorem mais tempo , sirva pratos quentes como caldinhos e aumente as bebidas.

As receitinhas mais famosas e deliciosas  usam sempre fubá, milho , são de baixo custo, muito bommmm!

Decoração

Ambiente deve esta bem agradável com toalhas de chita, pode jogar umas folhas de bananeira, topiaria de pipoca .

Muito charme e custo barato.!!!

Entre no nosso catálogo para ver as lindas peças que vai ajudar a compor sua festa junina.

Viva São joão!!!!

A Decoração Ideal

COMO PLANEJAR SUA DECORAÇÃO IDEAL

  

 Planejas a decoração de um evento pode ser um desafio e tanto para o produtor. São muitos pontos a serem contemplados : a ocupação do espaço de forma bonita e funcional e o conforto e bem estar dos participantes são apenas alguns deles.

Mesas, cadeiras, a escolha das cores, os arranjos de flores, enfeites de teto e muito mais: A maneiras de organizar todos esses elementos fará toda a diferença no desenrolar do evento.

 Primeiro:

Defina o tema,

Estilo

Número de convidados

Enfeites

  Para tornar a sua vida mais fácil , reunimos algumas dicas preciosas sobre a decoração de um evento:

 Organização das cadeiras:

  Não importa qual será seu evento: um congresso, uma festa de formatura ou uma balada: provavelmente os participantes vão precisar descansar em algum momento. Uma boa organização de mesas e cadeiras é primordial para aproveitar bem o espaço  e facilitar a comunicação entre os envolvidos, seja qual for a natureza do evento.

Existe modelo teatro, sala de aula, U, banquete. O local do evento lhe dirá qual o modelo certo.

Organização do espaço:

 A mesa principal, onde serão servidos o almoço ou jantar, deve ficar em uma posição estratégica, ou seja, ao mesmo tempo, visível e não atrapalhe a circulação dos convidados.

 Deixe a pista de dança mais ampla e atraente!

 A pista  de dança, para alguns convidados , é uma das partes mais importantes de um evento e a sua decoração merece bastante atenção pela equipe de produção. Sendo assim, ela deve ser muito bem pensada e projetada para acomodar um cero número de convidados por um bom período de tempo.

 Outro ambiente que não pode faltar é o lounge, onde as pessoas podem relaxar e conversar. Em geral, esse espaço deve ficar longe da pista, para que seja um espaço de descanso e de interação entre os convidados.

 Temos um alinha de moveis linda para compor seu lounge.

Reserve um espaço para as fotos de seu evento:

 Por último, não esqueça de providenciar um espaço para as fotos. Para que o resultado fique tão bom quanto o esperado, ter um local bem arrumado, bem iluminado e com arranjos de flores ao redor é suficiente , mas você também pode incrementar com um jogo de luzes ou outros acessórios como fundos diferenciados, molduras e plaquinha especiais.

 

 Agora e só curtir o momento. Visite nossa loja virtual conheça nossa linha de moveis, e lugares na cidades que estamos sugeridos.

10484044 918745604808958 5031239034810762485 n
 MG 2312
10257653 866711080022704 1946622272475608649 o
10931644 1114795868537263 5049634176731423720 o
 MG 2313
16-02-2012-imagem 2
10604617 1114796021870581 8099263528369428243 o
16-02-2012-imagem 4
16-02-2012-imagem 1
 MG 2294